Zinho questiona postura do Flamengo com Gabigol: “Não vi comoção”


Fonte: Torcedores | 01/Mai/2024

Comentarista esportivo falou sobre o retorno do artilheiro às dependências do Mengão após a justiça conceder efeito suspensivo 

Zinho falou sobre a recepção calorosa obtida por Gabigol, ao voltar para as dependências do Flamengo, depois de conseguir um efeito suspensivo. No CT do clube, o atacante foi aplaudido por integrantes da comissão técnica e demais jogadores do plantel comandado por Tite. No programa ESPN FC, o ex-jogador cobrou mais sinceridade. 

“Agora, vamos lá também, hein. Eu estou no modo sincerão. Eu não vi, se vocês viram, me falem que eu vou para o lado da humildade”, iniciou.  

“Se vocês me mostrarem ou falarem, eu vou ter a humildade de pedir desculpas do que eu vou falar”, acrescentou Zinho. 

“Eu não vi essa comoção quando o Gabigol foi suspenso. De jogadores, da comissão técnica. Eu não vi”, reforçou.  

“Aonde que foi essa comoção toda? Foi ele chegando no treino. Fizeram corredor polonês para receber ele sendo aplaudido”, prosseguiu Zinho. 

“Eu não vi. Se tiver, me perdoem se eu estou cometendo algum equívoco. Mas eu não vi nenhuma declaração. Eu não li e não vi nenhuma declaração”, finalizou.

Resumo do caso Gabigol e Flamengo 

O artilheiro rubro-negro foi suspenso, no começo deste ano, por tentativa de fraudar um exame antidoping. A pena valeria até abril de 2025, mas Gabigol conseguiu reverter o cenário.  

“O atleta Gabriel Barbosa está liberado para atuar nas competições disputadas pelo Clube de Regatas do Flamengo. A defesa do atacante conseguiu o efeito suspensivo por decisão unânime”, twittou o clube. 

Com isso, ele foi relacionado para o jogo entre Flamengo e Amazonas, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.   

“Estou feliz de poder estar voltando, de estar com meus companheiros. Tomara que o Maracanã esteja lotado. Se eu puder fazer um pedido, espero que esteja lotado, que a torcida compareça”, declarou.   

“Agradeço todo o carinho que eles tiveram por mim, as mensagens, as bandeiras também nos jogos, me senti representado”, finalizou Gabigol. 

Este conteúdo foi originalmente publicado no site “https://www.torcedores.com/"
Clique no link para conhecer o site.